HQ NO MUNDO
 
  
 
17/07/2014

Capitão América e mais mudanças na Marvel

Todos estavam esperando pela confirmação de que Sam Wilson, o Falcão, seria o novo Capitão América. E ela veio com a participação de Joe Quesada, Chefe-Criativo da Marvel Entertainment, no programa de Stephen Colbert.

As aventuras de Sam como Capitão América serão contadas na nova revista mensal All-New Captain America a partir de novembro, com roteiro de Rick Remender e arte por Stuart Immonen. Steve Rogers se aposentou depois que o soro do supersoldado foi retirado de seu corpo, o deixando sem poderes e envelhecido.

Acontece que os novos Capitão América e Thor são apenas o início da próxima fase da iniciativa Marvel NOW!, chamada Avengers NOW! e obviamente centrada nos Vingadores e seus integrantes, o que hoje em dia significa quase toda a Marvel...

Também em novembro terá início a série mensal Superior Iron Man, escrita por Tom Taylor e desenhada por Yildray Cinar. Nela, Tony Stark adota uma nova armadura e se muda para São Francisco, tendo grandes planos para a cidade, planos estes que não serão bem aceitos por boa parte dos cidadãos. O Homem de Ferro liberará suas trevas interiores, seja lá o que isso signifique, o que logo de cara provocará problemas com outro herói que recentemente se mudou para São Francisco:  o Demolidor.

A Marvel promete mais novidades de Avengers NOW! na próxima semana durante a San Diego Comic Con. Por enquanto, divulgou a imagem teaser abaixo, com a presença de Medusa, Soldado Invernal, Ângela, Feiticeira Escarlate, a nova Thor, Homem de Ferro, o novo Capitão América, Doutor Estranho, Inferno, Deathlok e Homem-Formiga, personagens que terão bastante importância nos próximos meses.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Hulk, Capitão América, Homem de Ferro, Thor e Demolidor.

A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications e era conhecida como Atlas Comics na década de 1950. Hoje em dia a editora leva boa parte de seus próprios personagens aos cinemas através do Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Em 2009 se tornou parte do império Disney.

Veja mais sobre o Capitão América

Veja mais sobre o Homem de Ferro

Veja mais sobre os Vingadores

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil