FILMES
 
  
 
24/03/2014

Capitão América 3 pode ter versão dos anos 50

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely já estão estudando qual será a trama de Capitão América 3. Em entrevistas recentes, eles já revelaram dois elementos que estão pensando em usar no filme: o retorno do Caveira Vermelha e o Capitão América da década de 1950.

Para quem não acompanha os quadrinhos, é bom explicar sobre este outro Capitão. Quando Steve Rogers foi resgatado do gelo na década de 1960, a Marvel Comics acabou ignorando as aventuras do herói na década anterior, onde ele quase sempre enfrentava comunistas.

Depois de alguns anos, ficou estabelecido que aquele era outro Capitão, William Burnside, um grande admirador de Steve Rogers, que acabou tomando o soro do supersoldado e fazendo uma plástica para ficar igual a Rogers, até adotando seu nome. O problema é que ele tomou o soro sem o uso dos raios zita, o que teve um grave efeito colateral, tornando-o psicótico.

Ele e seu novo Bucky (Jack Monroe) foram colocados em animação suspensa pelo governo americano. Vários anos depois Monroe se tornou o herói Nômade, enquanto Burnside continuou psicótico, quase sempre controlado pelo vilão Dr. Faustus. Em 2012 Burnside começou uma reabilitação, e desde então não deu mais as caras.

Agora, voltando a atenção para Capitão América 2: O Soldado Invernal, foi divulgado um novo spot e uma divertida propaganda da Sky Broadband sobre segurança na internet. Clique em cada um para assistir: spot propaganda.

Fechando as novidades estão dois novos pôsteres, que você confere clicando aqui.

Capitão América 2: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier) apresenta Steve Rogers (Chris Evans), também conhecido como Capitão América, trabalhando com a S.H.I.E.L.D. Quando um colega é atacado, Steve se vê preso em uma rede de intrigas que ameaça colocar o mundo em risco.

Unindo forças com a Viúva Negra (Scarlett Johansson), o Capitão América luta para expor a grande conspiração enquanto enfrenta assassinos profissionais enviados para silenciá-lo a todo momento. Quando a dimensão da trama maligna é revelada, o Capitão América e a Viúva Negra pedem a ajuda de um novo aliado, o Falcão (Anthony Mackie). Contudo, eles logo se veem enfrentando um inimigo formidável e inesperado — o Soldado Invernal (Sebastian Stan).

Reprisando seus papeis nos filmes da Marvel estão Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Maria Hill), Hayley Atwell (Peggy Carter) e Toby Jones (Arnim Zola). Frank Grillo é o vilão Ossos Cruzados, Emily VanCamp é Sharon Carter e Georges St-Pierre faz o papel de Batroc, o Saltador.

A direção é dos irmãos Anthony e Joe Russo. O filme estreia nos EUA no dia 4 de abril e no Brasil em 10 de abril.

Veja mais sobre Capitão América 2: O Soldado Invernal

Veja mais sobre o Capitão América

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil