SERIADOS
 
  
 
21/11/2014

Candidatos para Jessica Jones e Luke Cage

 
O serviço de streaming Netflix está em busca dos protagonistas para suas séries ambientadas no Universo Marvel. E as escalações para Jessica Jones e Luke Cage estão abertas.
 
Até o momento, são quatro candidatas para o posto de Jessica, incluindo Jessica De Gouw, a Caçadora da série Arrow; Krysten Ritter, de O Sorriso da Mona Lisa; Alexandra Daddario, dos filmes da série Percy Jackson; e Teresa Palmer, de Meu Namorado é um Zumbi. As quatro farão testes de câmera para decidir quem ganhará o papel.
 
Já Luke Cage, que fará sua primeira aparição no seriado Jessica Jones, está no momento entre dois atores, Mike Colter e Lance Gross, ambos perenes coadjuvantes em seriados.
 
Criada por Brian Michael Bendis e Michael Gaydos em 2001, Jessica Jones é uma ex super-heroína que após uma experiência traumática, desiste de sua identidade heroica e abre uma agência de detetives. Mas uma vez que ela começa a atuar na profissão, seus serviços passam a ser procurados por clientes que tem ligação com os chamados super-heróis. Com o passar do tempo a personagem se torna menos amargurada, retomando o contato com seus companheiros heróis e se casando com Luke Cage, com quem tem uma filha. 

Luke Cage, criado por Archie Goodwin e John Romita Sr., surgiu em revista própria em 1972. Não podendo ser considerado um "anjo", Carl Lucas foi condenado por um crime que não cometeu. Na cadeia, foi cobaia de uma experiência que o transformou num super-humano, com força superior e pele indestrutível. A experiência abalou a própria cadeia, permitindo a fuga de Lucas. Assumindo a identidade de Luke Cage, ele se tornou um herói de aluguel, papel que manteve por muitos anos, vários deles ao lado de seu amigo Punho de Ferro. Nos últimos anos ganhou muito destaque como integrante de diversas versões dos Vingadores.

Veja mais sobre Jessica Jones

Veja mais sobre Luke Cage

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre seriados



  facebook

 

 



Jessica De Gouw
 
Mike Colter
 
Alexandra Daddario
Teresa Palmer
Krysten Ritter


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil