FILMES
 
  
 
20/03/2014

Caça-Fantasmas pode ter diretores de Anjos da Lei

O terceiro filme dos Caça-Fantasmas perdeu seu diretor, Ivan Reitman, e se transformou de continuação em reboot. Depois de 25 anos de espera, parece que isso era o necessário para as coisas começarem a andar.

Isso porque tudo indica que não deve demorar muito para termos um novo diretor, ou, no caso diretores. A dupla Phil Lord e Chris Miller (Tá Chovendo Hambúrguer, Anjos da Lei, Uma Aventura LEGO) entrou em negociações para dirigir o filme.

Os Caça-Fantasmas é um filme de 1984, lançado pela Columbia Pictures e dirigido por Ivan Reitman. O filme ganhou uma continuação em 1989, tendo dado origem também a duas séries de desenhos animados, quadrinhos, entre outros produtos.

Nos filmes, Bill Murray, Dan Aykroyd, Harold Ramis e Ernie Hudson formam uma equipe de caçadores de fantasmas de aluguel, protegendo a cidade de Manhattan de fantasmas e assombrações.

Veja mais sobre os Caça-Fantasmas

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil