FILMES
 
  
 
23/09/2014

Bryan Singer confirmado em X-Men: Apocalypse

Logo que foi anunciado, X-Men: Apocalypse tinha Bryan Singer na direção. Porém, ainda durante a divulgação de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, Singer enfrentou duas acusasões de abuso sexual. Em seguida, a 20th Century Fox o afastou da divulgação do filme e seu destino como diretor de Apocalypse ficou em xeque.

Agora que pelo menos uma das acusações foi retirada, tudo está voltando à normalidade. O Deadline informou que a Fox já fechou contrato para que Singer seja mesmo o diretor da nova aventura mutante.

X-Men: Apocalypse, como o nome deixa claro, envolverá o vilão Apocalipse e a gênese dos mutantes, sendo ambientado na década de 1980. A direção é de Bryan Singer.

Estão no elenco Hugh Jackman (Wolverine), James McAvoy (Professor X), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera), Channing Tatum (Gambit) e Evan Peters (Mercúrio). A estreia será em 27 de maio de 2016.

Veja mais sobre X-Men: Apocalypse

Veja mais sobre os X-Men

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil