FILMES
 
  
 
08/05/2009

Brett Ratner fora do novo filme de Conan

Foi divulgado ano passado que Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) estaria cogitado para dirigir o novo filme de Conan, mas o próprio diretor não tinha confirmado nada a respeito.

O produtor Joe Gatta acabou com essa novela toda ao declarar que Brett não está mais sendo considerado para dirigir o bárbaro cimério, já que depois de seis meses de negociação, chegou-se à conclusão de que o diretor não teria tempo de dirigir o filme. Agora, começou a procura por um novo diretor.

Conan foi criado por Robert E. Howard em 1932. Inicialmente, o personagem aparecia em contos publicados na revista Weird Tales. No começo dos anos 70, a Marvel Comics começou a publicar a versão em quadrinhos do personagem, em séries mensais e minisséries que duraram até 2004, quando os direitos foram adquiridos pela Dark Horse, que segue com o herói até hoje. O personagem também ganhou duas adaptações para o cinema, estreladas por Arnold Schwarzenegger; além de uma série para TV com atores e outra animada. Atualmente suas histórias são publicadas no Brasil em revista própria pela Mythos Editora.
 
Conan nasceu na Ciméria, em um período de tempo conhecido como Era Hiboriana, uma época pré-glacial anterior ao registro da história conhecida. O bárbaro foi escravo, saqueador, pirata, mercenário, tendo enfrentado todo tipo de criaturas, feiticeiros, vampiros, demônios, lobisomens e até mesmo seres de outras dimensões. Por fim, Conan se torna o rei da Aquilônia, uma das mais altivas e poderosas nações hiborianas, posto que, já em idade avançada, deixa para seu filho, voltando a se aventurar mundo afora.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil