SERIADOS
 
  
 
22/11/2010

Brad Meltzer explora lendas americanas na TV

O escritor Brad Meltzer, autor de séries de quadrinhos como Crise de Identidade e best-sellers como Os Milionários e O Livro do Destino, será o chefe de um time de pesquisadores em Brad Meltzer´s Decoded, série de TV de 10 episódios que tem estreia prevista para a próxima quinta-feira no History Channel norte-americano.

A série mostra Meltzer e um grupo de especialistas pesquisando e tentando revelar alguns mistérios da América que se tornaram lendas, mas que nunca foram investigados a fundo. Como, por exemplo, "existe uma mensagem secreta escondida na Estátua da Liberdade?" ou "É possível que John Wilkes Booth [assassino do presidente Abraham Lincoln] tenha vivido por 40 anos sob identidade falsa após ter sido dado como morto?"

Ao lado de Meltzer estão o professor e jornalista Buddy Levy, a engenheira mecânica Christine McKinley e o advogado Scott Role. Os episódios exploram vários ângulos de cada mistério, dando voz até às teorias conspiratórias mais esdruxulas, com a intenção de destilar as informações e chegar à verdade dos fatos.

Brad Meltzer é um novelista de sucesso, autor de best-sellers como The Tenth Justice, Dead Even, The First Counsel, Os Milionários e O Jogo. Sua estréia nos quadrinhos, apesar de ele ser um fã de longa data do meio, foi recente: em 2002, roteirizou um arco em seis partes no gibi do Arqueiro Verde, personagem da DC Comics.

Veja mais sobre Brad Meltzer



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil