HQ NO MUNDO
 
  
 
11/08/2010

Bone está de volta em dois projetos

Tom Sniegoski não é nenhum estreante no mundo dos quadrinhos, já tendo trabalhado com vários personagens em diversas editoras, mas talvez seu maior crédito seja o de ser o único roteirista, além de Jeff Smith, a ter trabalhado no universo de Bone.

A editora Scholastic, que tem relançado a série completa em cores, acaba de publicar Bone: Tall Tales, edição que mostra a história escrita por Sniegoski e traz ainda material inédito produzido pelo roteirista e protagonizado por Big Johnson Bone e por Smiley e Bartleby depois que eles retornam a Boneville. Todas essas histórias foram desenhadas por Smith.

Sniegoski escreveu também três livros em prosa dentro do universo de Bone, que apresentam novos personagens e novas aventuras. A trilogia se chama Quest for the Spark e será lançada pela própria Scholastic ao longo dos próximos anos. Confira a capa do primeiro Quest for the Spark ao lado e clique aqui para ver algumas páginas de Bone: Tall Tales.

Bone é a obra máxima de Jeff Smith. Publicada entre 1991 e 2004 de forma independente, conta a história de três primos que saem de Boneville e vão se aventurar por um mundo repleto de criaturas fantásticas.

No Brasil, a série é publicada pela Via Lettera.

Veja mais sobre Bone



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil