HQ NO BRASIL
 
  
 
26/01/2007

Bone em novo volume pela Via Lettera

Já está disponível nas comics shops o novo álbum de Bone - A Princesa Revelada. A história dá seqüência às aventuras dos primos Bone – Fone Bone, Phoney Bone e Smiley Bone, criaturas incomuns que, após serem expulsas de Boneville, perdem-se num vasto e desconhecido deserto. Um após o outro, os membros do trio alcançam um vale profundo e de mata densa, povoado por seres magníficos e aterradores.

Neste décimo volume, Fone Bone e seu primo Smiley continuam a jornada a procura de Espinho. Sem entender o que está acontecendo, ambos buscam notícias da aldeia, de seus habitantes e daquele que “ostenta a estrela”.

Aclamada por público e crítica, a série criada pelo norte-americano Jeff Smith já conquistou todos os principias prêmios das HQs, entre eles, o Eisner (Melhor Publicação de Humor e Melhor Roteirista/Desenhista), o Harvey (Melhor Quadrinhista, por dois anos consecutivos) e o National Cartoonist Society’s Award.

O volume atual compila as edições 32, 33 e 34 norte-americanas. Para 2007, além de Bone 10, a via Lettera irá lançar os volumes 11, 12, 13, 14 e 15 da série, mais o especial Estúpidas Criaturas Ratazanas, todos eles em preto e branco.


O autor

Jeff Smith nasceu e cresceu no meio-oeste norte-americano. As tiras de jornais, os álbuns de quadrinhos e os desenhos animados desde cedo o impressionaram. Em 1991, fundou a companhia Cartoon Books, pela qual publica e negocia a série Bone em diversos países. Fone Bone, o protagonista da história, foi criado quando o autor ainda estava no jardim da infância, em Columbus, Ohio.

Bone 10 – A Princesa Revelada tem 72 páginas em preto e branco, formato 17 x 26 cm, e custa R$ 25,00. Já disponível na Comix Book Shop  e Banca 2000.


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil