HQ NO MUNDO
 
  
 
13/01/2010

Bloodstrike volta à Image Comics

Você, fã de quadrinhos que achou que nada poderia piorar na indústria, pense de novo. A Image Comics está prestes a revitalizar Bloodstrike, equipe spin-off de Youngblood, criada por ninguém menos que o mestre Rob Liefeld.

É isso aí. Se já não bastasse o próprio Youngblood, agora teremos também os coadjuvantes ganhando nova minissérie. Eles já voltaram em Image United #2, mas aterrorizarão nós, amantes dessa bela arte, ainda este ano.

A confirmação é do próprio Liefeld, que contou ao Newsarama que já está em contato com o desenhista Karl Alstaetter, acertando os últimos detalhes da mini. Felizmente, não há mais detalhes sobre ela ainda. Mas eles virão, por isso fique ligado no HQM para mais novidades. Ou fujam enquanto podem...

O Bloodstrike é uma equipe de assassinos designados pelo governo norte-americano para missões ultra-secretas. Todos seus integrantes haviam morrido antes de entrarem para o grupo, mas foram ressuscitados pelo próprio governo. Seu líder é Cabbot Stone, irmão de Battlestone, membro do Youngblood e líder da Brigada. A série original durou 22 edições, mas acabou ganhando alguns spin-offs antes de cair no ostracismo.



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil