GAMES E TOYS
 
  
 
12/05/2015

Bloodstained: novo Metroidvania no Kickstarter

 
Um dos maiores sucessos do ano passado no financiamento coletivo foi o game Mighty nº 9. Criado pelo criador da saga Megaman, Keiji Inafune, Mighty nº 9 tinha como objetivo produzir um jogo ao estilo Megaman clássico, uma vez que a franquia havia sido praticamente abandonada pela Capcom, fornecendo aos fãs do robô azul o tipo de jogo que eles realmente desejavam. E aparentemente a ideia pegou.
 
Agora é Koji Igarashi, uma das mentes por trás da franquia Castlevania e um dos diretores do já clássico Castlevania: Symphony of the Night quem vai ao financiamento coletivo para tirar do papel seu próprio projeto inspirado no estilo conhecido como Metroidvania, inspirado pela franquia da Konami e pelo clássico Metroid.
 
Em Bloodstained: Ritual of the Night, o jogador controla a alquimista Miriam, cujos cristais alquímicos presos em seu corpo lhe dão grandes poderes e uma maldição, e cujos poderes são desejados pelo demônio Gebel. E para enfrentá-lo, ela deve explorar seu castelo, descobrindo novas armas e poderes até se tornar forte o bastante para um confronto.
 
O orçamento do projeto é de US$ 500,000.00 e já foi atingido. Entre os prêmios oferecidos estão o game em formato digital ou físico com caixa para Steam, XBox One e PlayStation 4, livro de estratégia ilustrado, CD com a trilha sonora do game, artbooks, pôsteres, camisetas, e até a criação de conteúdo para o game. Mais detalhes podem ser vistos na página do projeto.

Veja mais sobre financiamento coletivo

Veja mais sobre Games & Toys

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil