FILMES
 
  
 
18/09/2015

Besouro e Gladiador Dourado no cinema

 
A Warner Bros. tem um novo projeto cinematográfico, envolvendo dois heróis muito peculiares: Besouro Azul e Gladiador Dourado.
 
O projeto será produzido por Greg Berlanti, das séries Arrow, Flash e Supergirl, e o filme é definido como um filme de parceiros superpoliciais, repleto de comédia como é esperado. E apesar de a parceria ser tradicionalmente com a versão Ted Kord do Besouro, o filme terá Jamie Reyes como o herói.
 
O Gladiador Dourado é um herói da DC Comics criado por Dan Jurgens em 1986. Trata-se do alter-ego de Michael Jon Carter, famoso esportista do século XXV. Caindo em desgraça após a descoberta de que entregava seus jogos para ganhar apostas (mesmo que o dinheiro fosse inicialmente destinado a pagar uma cirurgia que sua mãe precisava fazer), foi trabalhar em um museu, onde aprendeu sobre os heróis de nosso tempo. Resolveu então roubar alguns apetrechos do museu (constituindo seu traje, fonte de seus poderes) e uma máquina do tempo. Em nossa era, acabou se tornando um herói, e foi inclusive integrante da Liga da Justiça, depois se tornando agente de Rip Hunter corrigindo manipulações na linha temporal, sendo o maior herói da história, sem que ninguém saiba disso.
 
Jaime Reyes se tornou o terceiro Besouro Azul ao encontrar um escaravelho alienígena que se fundiu a ele, lhe conferindo assim uma armadura cheia de armas e outros recursos. Foi criado por Geoff  Johns, Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner em 2006.

Veja mais sobre a DC Comics

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil