FILMES
 
  
 
09/08/2012

Ben Affleck pode dirigir a Liga da Justiça

Nos últimos anos o ator Ben Affleck vem se dedicando cada vez mais ao posto de diretor, já tendo dirigido Medo da Verdade e Atração Perigosa, e em breve lançando seu terceiro longa, Argo, onde também atua. E pelo visto ele tem chamado atenção, já que a Warner Bros. aparentemente lhe enviou o roteiro do filme da Liga da Justiça, elaborado por Will Beall (Caça aos Gângsteres).

Segundo a Variety, Affleck foi o único candidato a diretor do filme a receber o roteiro, e deve se reunir com representantes da Warner ainda nesta semana para iniciar negociações. Não se sabe ainda se existe a possibilidade dele também atuar na adaptação. Vale lembrar que ele já viveu um super-herói nas telonas: o Demolidor, em 2003.

A Warner já deixou claro que pretende investir mais pesado nas adaptações dos heróis da DC Comics, e o filme da Liga é a maior prova disso. Porém, não se sabe como isso será feito. A trilogia do Batman de Christopher Nolan chegou ao fim recentemente, e tudo indica que o caminho agora é um reboot, talvez menos pé no chão, tornando mais fácil a inclusão do homem-morcego na Liga. No ano que vem o Superman volta aos cinemas em O Homem de Aço. Porém, tanto o produtor Nolan quanto o diretor Zack Snyder declararam em diferentes momentos que essa versão do herói não se encaixaria na Liga.

Em paralelo, a Warner ainda não decidiu se o Lanterna Verde terá uma continuação ou um reinício. O Flash já tem um roteiro sendo preparado, mas como está sendo escrito pelos mesmos responsáveis pelo Lanterna, não seria nada surpreendente se fosse reescrito. Um filme da Mulher-Maravilha voltou a ser uma possibilidade depois do fracasso do piloto sequer exibido de um novo seriado.

Fora isso, existem projetos de vários outros personagens, nem todos ligados à Liga: Homens Metálicos, Aquaman, Patrulha do Destino, Esquadrão Suicida, Shazam!, Homem-Borracha, Monstro do Pântano, Constantine 2, Lobo, Sargento Rock, e muitos mais. Contudo, durante a San Diego Comic Con, a Warner deu a entender que depois do lançamento de O Homem de Aço, pretende lançar um novo filme baseado nos personagens da DC apenas em 2015.

A Liga da Justiça é o maior grupo da DC Comics. Criada em 1960 por Gardner Fox, costuma ter em suas fileiras grandes heróis como Superman, Batman, Mulher-Maravilha e Flash. Com o passar dos anos, além de vários novos membros, teve também muitas divisões, como Liga da Justiça Internacional e Liga da Justiça Sombria.

Veja mais sobre a Liga da Justiça

Veja mais sobre filmes


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil