EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
21/08/2013

Bate-papo com autores da Zarabatana na FNAC

Neste domingo, dia 25 de agosto, ocorrerá na FNAC da Avenida Paulista um bate-papo envolvendo os autores L.M. Melite, de Desistência do Azul, e Hector Lima, Pablo Casado, Felipe Cunha e George Schall, de Sabor Brasilis, ambas HQs lançadas pela Zarabatana Books.
 
A conversa envolverá temas como criação de quadrinhos, os projetos dos autores e vários outros. O bate-papo vai das 16 às 18 hrs e a moderação será de Lielson Zeni. Após o bate-papo ocorrerá uma sessão de autógrafos com os autores, e seus livros estarão à venda com 20% de desconto.
 
Desistência do Azul é um ensaio sobre a memória e a imaginação, acompanhando as aventuras do garoto Lucius Tundra, e seus encontros com estranhos personagens, em uma cidade fictícia, cruel e violenta (que poderia ser São Paulo), em um país fictício, oprimido e caótico (que poderia ser o Brasil).
 
Sabor Brasilis é uma novela em quadrinhos. Ou quase isso. explora os meandros da concepção e desenvolvimento de um dos pilares da cultura popular brasileira. Intrigas, disputas, paixões e reviravoltas, elementos de uma boa novela permeiam a história que gira em torno do assassinato da personagem Olivia Ribeiro, o assunto do momento.

A Zarabatana Books é uma editora de Campinas que iniciou as atividades em 2006, publicando o álbum O Prolongado Sonho do Sr. T. Sua proposta é publicar obras de artistas mundiais que se destaquem pela qualidade e originalidade.

Veja mais sobre a Zarabatana Books

Veja mais sobre Eventos e Variedades


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil