HQ NO MUNDO
 
  
 
04/11/2011

Aventura e conspirações em Ashes

Ashes começa cinco anos após um soldado e um jornalista terem destruído o governo britânico. A vida dos dois se tornou um inferno, sendo que um menino de 15 anos, que tem ligação com um deles, os procura porque quer vê-los mortos.

Graças a um erro das forças armadas americanas, esse moleque tem acesso a tudo que se conecta à internet, de aparelhos de TV à bancos e plataformas de petróleo, e começa a derrubar tudo isso de uma vez.

Escrita por Alex de Campi e desenhada por James Broxton, Ashes é uma continuação de Smoke, minissérie em três edições lançada pela IDW Publishing em 2005, também escrita por de Campi, mas desenhada por Igor Kordey. Além do lápis, Broxton está fazendo a arte-final, as cores, tintas e letras da graphic novel inteira.

O projeto está tentando financiamento via crowdfounding, através do site Kickstarter e detalhes sobre este processo podem ser vistos clicando aqui.

Veja mais notícas



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil