FILMES
 
  
 
09/02/2015

Atrizes fazem teste para Deadpool

 
A Fox está em processo de escalação para o principal papel feminino no longa-metragem do Deadpool, que ninguém sabe ainda quem será.
 
As candidatas até o momento incluem a brasileira Morena Baccarin (atualmente a Dr. Leslie Thompkins em Gotham), Jessica De Gouw (a Caçadora em Arrow), Taylor Schilling (Orange is the New Black), Sarah Greene (de Vikings), Crystal Reed (Teen Wolf) e Rebecca Rittenhouse
 
Ryan Reynolds, que já interpretou o personagem em X-Men Origens: Wolverine, voltará ao papel, embora a produção seja um reinício, apresentando uma versão mais fiel aos quadrinhos. A direção ficou por conta do estreante Tim Miller. A dupla Rhett Reese e Paul Wernick (de Zumbilândia) é responsável pelo roteiro. A estreia será em 12 de fevereiro de 2016.
 
Deadpool é um mercenário tagarela criado pelo desenhista Rob Liefeld e pelo roteirista Fabian Nicieza, conhecido pelo seu humor negro. Como Wolverine, Deadpool (cujo nome verdadeiro é Wade Wilson) é um produto do programa secreto paramilitar Arma X, que após curar seu câncer desenvolvendo nele um fator de cura, abandonou-o desfigurado e mentalmente instável.

Veja mais sobre Deadpool

Veja mais sobre a Marvel Comics

Veja mais sobre filmes

 


  facebook

 

 



Morena Baccarin
 
Jessica De Gouw
 
Crystal Reed
Sarah Greene
Taylor Schilling


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil