HQ NO MUNDO
 
  
 
18/06/2015

Atomic Robo na IDW

Depois de anos na Red 5 Comics, Atomic Robo está de casa nova: a IDW Publishing, fazendo sua estreia na nova editora em dose dupla em setembro.

O primeiro lançamento é a minissérie em cinco edições Atomic Robo and the Ring of Fire, que tem início dois anos depois do desaparecimento do herói. Agora, alguns de seus cientistas da sua antiga empresa, a Tesladyne, tiveram uma ideia para achá-lo, mas, para isso, precisarão adentrar o território da ULTRA, a organização militar americana que tomou o lugar da Tesladyne.

O outro lançamento é o encadernado Atomic Robo: The Everything Explodes Collection, que reúne em 384 páginas as minisséries The Fighting Scientists of Tesladyne, The Dogs of War e The Shadow From Beyond Time. Nas aventuras, Robo enfrenta ameaças nazistas, encontra Stephen Hawking e viaja até Marte.

Cada número de Atomic Robo and the Ring of Fire custa US$ 3,99. Já o encadernado sai por US$ 39,99.

Atomic Robo é uma série criada por Brian Clevinger e Scott Wegener que mostra um robô inteligente, criado pelo cientista Nikola Tesla, enfrentado os mais diferentes perigos à pedido do governo dos EUA. Suas missões são centradas em resolver ameaças científicas e sobrenaturais onde quer que elas apareçam ao redor do mundo.

Veja mais sobre Atomic Robo

Veja mais sobre a IDW

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil