HQ NO BRASIL
 
  
 
09/08/2005

Aspen Comics na Wizard World Chicago

O Painel da Aspen Comics na Wizard World Chicago, no último domingo, trouxe algumas novidades sobre a adaptação de Fathom para o cinema e do impacto do contrato de Michael Turner com a Marvel.

Primeiramente, Turner disse que a adaptação de Fathom, pela 20th Century Fox "Está muito, muito, muito perto... Eles entregarão o roteiro essa semana, e o estúdio estará então atrás de um diretor. Os roteiristas Will Staples e Sean O`Keefe estão no caminho que sempre imaginamos."

Perguntado se James Cameron ainda é o nome para dirigir o filme, Turner disse "Isso sempre ficou no ar. O mais importante é o roteiro, se o roteiro for bom e estiver a altura de Cameron, talvez ele o faça."

Turner também disse que um bom indicador da disposição da Fox em realizar o filme é que, recentemente, a Fox mudou o nome de um novo seriado que estava para estreiar. O seriado se chamaria exatamente FATHOM e foi prontamente mudado para Surface, com claras intensões de não gerar nenhum tipo de confusão.

Quanto ao contrato com a Marvel, Turner disse que embarcará num projeto de capa e interior de seis edições e que dará uma "mãozinha" em outras capas. Ele disse também que só vai pensar na Marvel quando tiver terminado Soulfire, o que não deve acontecer até o primeiro trimestre de 2006.

Quanto a Ekos, Turner disse: "Por conta do trabalho na Marvel, Ekos vai demorar um pouco mais, mas virá, certamente, depois da Marvel. Já pedi desculpas a Geoff Johns e ele entendeu completamente. Ele está bem ocupado no momento também."

Quanto às novas mini-séries, Soulfire: Dying of the Light e Fathom: Cannon Hawke, elas terão cinco edições cada. A edição #0 de Cannon Hawke, lançada exclusivamente para a convenção, estará disponível em Outubro, junto com a edição #1. Logo em seguida, duas semanas depois, a edição #2 deve chegar às comic shops.

Foi anunciado também que a próxima edição de Aspen Seasons será lançada no Outono americano.

E por último, a Aspen assinou um contrato com a CCA para o desenvolvimento de um jogo de Fathom. Foi comentado sobre a produção de brinquedos também, mas Turner disse que isso será mais para frente, já que esse tipo de coisa exige um investimento bem maior.


  facebook

Por: Broo Parker

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil