SERIADOS
 
  
 
01/08/2013

Arrow: mais detalhes sobre o Flash

Uma coletiva de imprensa foi convocada para anunciar oficialmente a entrada do Flash no seriado Arrow. Os produtores e roteiristas Andrew Kreisberg e Geoff Johns (também chefe-criativo da DC Entertainment) foram os porta-vozes da nova empreitada.

Maiores detalhes foram revelados na ocasião: Barry Allen será introduzido antes de ganhar seus poderes, apenas como um legista da polícia, interagindo com Oliver Queen, Diggle, Felicity e o restante do elenco de Arrow.

A ideia é explorar bastante as diferenças entre os personagens. Enquanto Oliver é um vigilante bem sombrio, Barry é uma pessoa otimista e policial, portanto de início avesso às atividades do arqueiro de Starling City. Os personagens irão se influenciar, mudando o modo de pensar e agir um do outro de maneira gradual.

O tamanho da participação de Barry em Arrow também foi mais bem definido. Ele estará no oitavo, nono e vigésimo episódios da segunda temporada, o último servindo como um “piloto disfarçado” de sua própria série.

Johns e Kreisberg asseguraram os fãs de que o Flash não será muito alterado, mantendo sua origem intacta, usando um uniforme bem similar ao dos quadrinhos e seu codinome.

Após um naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen (Stephen Amell) é dado como morto por cinco anos, até que é descoberto vivo numa ilha remota no Pacífico. Retornando a Starling City, todos notam que Oliver voltou mudado. Escondendo de todos a transformação que sofreu, Oliver desesperadamente busca remediar os atos que cometeu quando era apenas um jovem irresponsável, se reaproximando de sua ex-namorada, Laurel Lance (Katie Cassidy).

Ao mesmo tempo, ele cria uma nova identidade como um arqueiro vigilante na esperança de combater os males da sociedade, salvando sua cidade e compensando os erros de sua família. Entre os produtores e roteiristas estão Andrew Kreisberg, Greg Berlanti e Marc Guggenheim. No Brasil o programa é exibido pelo Warner Channel.

Veja mais sobre Arrow

Veja mais sobre o Flash

Veja mais sobre seriados


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil