HQ NO MUNDO
 
  
 
05/03/2013

Arquivo X: detalhes da 10ª temporada

No finalzinho de janeiro a IDW Publishing anunciou que publicará novas HQs de Arquivo X, continuando a trama de onde o segundo filme parou.

Neste final de semana, durante a Emerald City Comic Con a editora revelou detalhes de seus planos. Thes X-Files: Season 10 será uma revista mensal a ser lançada em junho, com roteiro de Joe Harris, arte por Michael Walsh e cores de Jordie Bellaire.

A primeira edição contará com capas de Dave Johnson, Joe Corroney e Carlos Valenzuela, além de uma variante com uma foto de Fox Mulder e Dana Scully. O criador de Arquivo X, Chris Carter, será o produtor-executivo, tal como no seriado, supervisionando todo o processo.

A trama terá início alguns meses depois do segundo filme, com Mulder e Scully levando vidas normais sob identidades falsas, até que um velho amigo ressurge, acabando com seus disfarces e revelando que alguém está caçando todos que já se envolveram com o Arquivo X.

Em entrevista ao site CBR, Harris revelou que pretende resgatar o clima de suspense e conspiração da série, contando para isso com muitos personagens tradicionais.

Arquivo X é um seriado de ficção científica criado em 1993 por Chris Carter. No Brasil, foi exibido no canal a cabo Fox e na Rede Record, atualmente sendo reprisado pelo TCM.

David Duchovny e Gillian Anderson desempenhavam os papéis de um par de agentes do FBI, Fox Mulder e Dana Scully, encarregados de investigar fenômenos paranormais e teorias da conspiração. A série foi um fenômeno de público, durando nove temporadas e conquistando uma legião de fãs. O programa já teve séries em quadrinhos, dois filmes para o cinema e diversos livros.

Veja mais sobre Arquivo X

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil