HQ NO MUNDO
 
  
 
16/04/2015

Arkham Knight: origem contada nos quadrinhos

 
A DC Comics anunciou que a origem do Arkham Knight, personagem que aparecerá no game Batman: Arkham Knight, será contada em uma série em quadrinhos, e não no game propriamente dito.
 
A série será chamada Batman: Arkham Knight - Genesis e terá seis edições escritas por Peter J. Tomasi e ilustradas por Alisson Borges. Lembrando apenas que recentemente a DC Comics tem sido extremamente bem-sucedida em seus títulos baseados nos universos de seus games, com a série em quadrinhos de Injustice sendo o maior exemplo.
 
Desenvolvido pelo Rocksteady Studios e DC Entertainment, Batman: Arkham Knight será lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One.
 
Kevin Conroy retorna como a voz do Batman. Na trama, o Espantalho retorna para espalhar o medo em Gotham City, reunindo um exército de vilões que inclui Pinguim, Duas-Caras, Arlequina, Charada e um novo personagem, o Arkham Knight, criado especialmente para o game. O jogo será o primeiro da série a permitir que o jogador pilote o Batmóvel.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil