HQ NO MUNDO
 
  
 
09/04/2014

Archie matará seu personagem principal

A Archie Comics é uma editora americana conhecida pelas várias séries estrelando os personagens adolescentes Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Reggie Mantle e Forsythe “Jughead” Jones, criados por Bob Montana, baseados em pessoas que ele conheceu em Haverhill, Massachusetts, EUA. É conhecida também por ter sido a principal defensora do Comic Code Authority e a última editora americana a abrir mão de suas regras. Apenas nos últimos três anos a editora passou a seguir os passos de suas concorrentes, com histórias mais realistas e menos idealizadas, além de títulos mais adultos e temas mais polêmicos. E agora descobrimos que Archie Andrews, seu protagonista principal, vai morrer cedo.
 
A algum tempo a editora passou a lançar a série Life With Archie, ambientada no futuro do personagem, em seus anos após o colégio e a faculdade, e seguindo ambas as vidas paralelas criadas nas séries Archie Marries Veronica e Archie Marries Betty. E na edição #36 desta série, Archie morrerá tentando salvar a vida de um de seus amigos. A edição #37 se passará um ano depois de sua morte, e se concentrará nos efeitos desta em seus amigos, principalmente nas duas garotas que o amaram.
 
Ambas as histórias, escritas por Paul Kupperberg com arte de Pat Kennedy, Tim Kennedy e Fernando Ruiz, também serão vendidas em formato encadernado e em uma edição dupla especial. A edição 36 contará com capas alternativas de Francesco Francavilla, Fiona Staples, Ramon Perez, Walt Simonson, Jill Thompson, Mike Allred, Cliff Chiang, Adam Hughes, Tommy Lee Edwards e Alex Ross.

Veja mais sobre Archie

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



Capa de Cliff Chiang
 
Capa da versão graphic novel, com as edições #36 e #37
 
Capa de Pat Kennedy
Capa de Walt Simmonson
Capa de Tommy Lee Edwards


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil