HQ NO MUNDO
 
  
 
06/12/2010

Ape divulga detalhes da nova HQ de Riquinho

A Ape Entertainment revelou algumas informações a respeito de Richie Rich, título que trará o personagem Riquinho de volta às HQs.

A primeira edição do novo título será lançada em maio, durante o Free Comic Book Day, e apresentará o personagem para os novos e velhos leitores.

A equipe criativa é composta por vários artistas e escritores, como Tom DeFalco, Bill Williams, Buddy Scalera, Brent E. Erwin, Jason M. Burns, Matt Anderson e Rob Worley nos roteiros e Tina Francisco, Jack Lawrence, Armando Zanker, James Silvani e Iwan Nazif nos desenhos.

Sid Jacobson e Ernie Colon que trabalharam nos quadrinhos originais do Riquinho, na Harvey Comics, voltarão para contar duas histórias inéditas.

Riquinho é um personagem da Harvey Entertainment (a mesma do Gasparzinho) criado em 1953 por Sid Jacobson e Warren Kremer. Ele é o filho único do casal mais rico do mundo. Suas HQs fizeram sucesso também no Brasil, quando foram publicadas nos anos 70 pela Rio Gráfica e, posteriormente, pela sua sucessora, a Editora Globo. Além dos quadrinhos, Riquinho estrelou uma série de desenhos animados e duas adaptações para as telas, a primeira em 1994, onde foi interpretado por Macaulay Culkin, e na segunda por David Gallagher, exibida somente na TV.

Veja mais sobre o Riquinho



  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil