HQ NO MUNDO
 
  
 
28/07/2014

Angry Birds: Transformers em quadrinhos

 
Um crossover entre Angry Birds e Trasformers sob a forma de jogo já havia sido anunciado pela Hasbro no mês passado. Agora ficamos sabendo durante a San Diego Comic-Con que esse crossover também ocorrerá nos quadrinos.
 
Angry Birds/Transformers será lançado pela IDW Publishing, com roteiros de John Barber e arte de Livio Ramondelli e Marcelo Ferriera, e mostrará uma fusão de universos após a Allspark viajar por várias realidades e acabar infectando o mundo de Angry Birds, transformando todos os personagens em criaturas meio orgânicas, meio Transformers.
 
A IDW não anunciou quantas edições terá a minissérie, mas o lançamento será no final do ano.
 
O jogo Angry Birds foi criado pela Rovio Entertainment como um dos primeiros títulos anunciados para o iPad. O sucesso foi inesperado, e fez com que o jogo fosse transportado para outros sistemas de computação e videogame. Simples e viciante, Angry Birds conta a história de um grupo de pássaros que se atiram de um estilingue com o objetivo de atacar os porcos que roubaram seus ovos. O game já ganhou uma série animada online e em breve terá uma animação para os cinemas.
 
Lançados em 1984, os Transformers são robôs gigantes originários do planeta Cybertron. Eles têm a capacidade de se transformar em formas variadas, de carros a animais. Existem os benévolos Autobots e os malignos Decepticons. As duas facções travam árdua batalha na Terra, com humanos no fogo-cruzado. Desde sua criação, a franquia já ganhou várias animações, sendo a clássica a mais famosa, denominada anos mais tarde de Geração 1. Já ganhou quatro adaptações para os cinemas, diversos quadrinhos, bonecos, livros e games.

Veja mais sobre os Transformers

Veja mais sobre Angry Birds

Veja mais sobre a IDW

Veja mais sobre HQ no Mundo

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil