FILMES
 
  
 
26/04/2010

Alien: prelúdio terá dois filmes

Ridley Scott andou comentando suas ideias para o prelúdio de Alien: O Oitavo Passageiro.

Conforme o diretor, o novo filme se passará em 2085, portando 30 anos antes do nascimento de Ellen Ripley, a personagem principal da cinessérie, vivida por Sigourney Weaver. O prelúdio contará a história da nave encontrada no filme original e do corpo alienígena que estava nela. Mantendo a tradição, uma mulher será a personagem principal.

Scott diz que o prelúdio é planejado há muito tempo, mas que enfim está caminhando bem. Ele prevê uma estreia entre o final de 2011 e o primeiro semestre de 2012.

Mas a informação mais surpreendente foi a revelação de que o prelúdio se dividirá em dois filmes, algo até então nunca falado. Contudo, Scott deu a entender que está concentrando seus esforços no primeiro, para só depois pensar no segundo filme.

A franquia cinematográfica Aliens iniciou-se em 1979, quando estreou o primeiro filme, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Sigourney Weaver. Na história, ao atender a um pedido de socorro em um planeta dizimado, a tripulação do cargueiro espacial Nostromo acaba trazendo a bordo um ser alienígena extremamente mortífero. O filme teve três continuações, além dos dois filmes Aliens vs. Predador, no qual as duas raças entram em confronto. Deu origem também a livros, quadrinhos e games.

Veja mais sobre Aliens

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil