HQ NO MUNDO
 
  
 
22/10/2009

Aladdin pela Radical Publishing

A Radical Publishing vai lançar em janeiro Aladdin: Legacy of the Lost, história que coloca o famoso personagem enfrentando o mago Maugrah, um ser que passou a vida procurando pela joia conhecida como Dreaming Jewel. Essa relíquia pode ajudar Maugrah a dominar o gênio da lâmpada e moldar o mundo à sua imagem. Mas, para isso, ele precisa do sangue de Aladdin, que possui um poder que nem o próprio sabe que existe.

Quem usa os conceitos da saga clássica e os reinventa em Legacy Lost são o escritor Ian Edginton, e os artistas Patrick Reilly e Stjepan Sejic. As capas do primeiro número ficaram por conta de Marko Djurdjevic (que ilustra a capa ao lado), Arthur Suydam e Clayton Crain.

A Radical Publishing foi fundada por Barry Levine, Jesse Berger e o escritor David Elliot, com o propósito de trazer o melhor em narrativa e arte, com talentos famosos como Yoshitaka Amano, John Bolton, Luis Royo, Jim Steranko, Steve Niles, Ian Edginton, Steve Moore, Sam Sarkar, Dan Abnett, Stjepan Sejic, Dave Wilkins, Steve Pugh, James Heffron, Nick Percival, Bryan Edward Hill, Nelson Blake, Glenn Fabry, Bill Sienkiewicz, WETA, Imaginary Friends Studios, entre outros.



  facebook

 

 



Capa de Aladdin #1 por Marko Djurdjevic
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil