SERIADOS
 
  
 
11/05/2015

Agente Carter e Agents of S.H.I.E.L.D. renovadas

 
O canal ABC divulgou que as séries Marvel`s Agents of S.H.I.E.L.D. e Agent Carter foram renovadas para suas terceira e segunda temporada, respectivamente. Por outro lado, o spin-off que seria estrelado por Harpia e Lance Hunter (Adrianne Palicki e Nick Blood) não será produzido pelo canal. O argumento é que não faria sentido retirar de Agents of S.H.I.E.L.D. dois dos personagens mais queridos da temporada.
 
Entretanto, a Marvel e o ABC ainda têm um outro seriado na manga, que seria a reinvenção de um herói existente, mas que eles mantêm em completo segredo. 
 
Phil Coulson (Clark Gregg) comanda uma pequena equipe de agentes da S.H.I.E.L.D., tentando reestruturar a organização por debaixo dos panos, enquanto protege o mundo de ameaças superpoderosas secretamente. Agents of S.H.I.E.L.D. se passa no mesmo universo dos filmes do Marvel Studios. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.
 
Em 1946, após voltar da guerra, Peggy Carter (Hayley Atwell) se vê forçada a trabalhar em uma mesa para a SSR, aonde ninguém confia em sua capacidade como agente de campo por ser mulher, e ao mesmo tempo tenta lidar com a perda de seu grande amor, Steve Rogers. Mas quando Howard Stark (Dominic Cooper) é acusado injustamente de colocar suas criações à venda para quem puder pagar, ele entra em contato com a única pessoa em que pode confiar, a própria Peggy, para limpar seu nome e destruir as armas que foram vendidas. Acompanhada do mordomo de Stark, Jarvis (James D`Arcy), Peggy deve cumprir suas missões em segredo, sob risco de ser acusada de auxiliar um traidor e passar o resto da vida na prisão, ou algo ainda pior. Mas com o tempo, ela começa a se questionar: será que Stark realmente é inocente? E a SSR, é realmente tão honesta quando ela acredita? No Brasil o seriado é exibido pelo canal Sony.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil