HQ NO BRASIL
 
  
 
15/12/2004

Adam Warren e os Livewires

Formas de vida artificiais com nanotecnologia que desenvolveu sua força, agilidade e velocidade além dos níveis humanos. Esses são os LIVEWIRES, equipe que estrela uma mini-série de 6 edições pela Marvel, com roteiros de Adam Warren e desenhos de Rick Mays.

Esta equipe, que faz parte da nova linha “Marvel Next” (onde já se conhecem X-23 e os Young Avengers), não possui qualquer ligação com outros personagens, mesmo estando no mesmo Universo.

A equipe é formada por Gothic Lollita, Cornfed, Social Butterfly, Hollowpoint Ninja e Stem Cell. “Eles fazem parte de um projeto governamental que decide destruir outros projetos governamentais secretos, e no Universo Marvel existem muitos deles”, disse Warren.

“Tudo começou quando vi os Manitas (crianças desenvolvidas desta mesma forma que apareceram em histórias dos X-Men) mas achei que até o nome não ajudaria. Daí comecei a criar os Livewires.”

Segundo Warren, é perigoso você chamar os personagens de robôs. “Eles detestam. Na verdade, o termo mecha, que é japonês, é o favorito deles, resume bem.”


  facebook

Por: Schias

 

 



 

Tags :



 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil