HQ NO BRASIL
 
  
 
17/01/2014

Abril lança especiais Disney em capa dura

A Editora Abril acaba de lançar duas edições em capa dura que trazem grandes sagas Disney

Em O Mistério dos Signos, um mago misterioso divide o talismã conhecido como Pedra Zodiacal em 12 partes iguais e as distribui entre 12 homens, que se comprometem a guardá-las até que possam se reunir em outra ocasião. Esse encontro jamais viria a acontecer. Três séculos depois, Mickey e Tio Patinhas empreendem uma busca pelo mundo para localizar as peças da Pedra Zodiacal, hoje nas mãos dos descendentes do grupo original, e assim concluir a tarefa de remontá-la. Eles contam com a ajuda de Donald, Pateta, Minnie, Superpato e outros parentes e amigos de Patópolis. Por outro lado, no encalço das pessoas de bem, estão os famigerados criminosos João Bafo-de-Onça e Mancha Negra, fascinados com a possibilidade de tomar posse do talismã, pois o prêmio para quem o tiver é simplesmente inigualável: o poder de antever o futuro! O Mistério dos Signos é a maior saga seriada já produzida pela Disney, reconstituída aqui em todos os seus 12 episódios, completa e com textos explicativos – uma jornada de resultados imprevisíveis, mesmo para aqueles com a capacidade de vislumbrar o amanhã. 

Já em DragonLords – O Reino dos Dragões, transportados contra a vontade para uma dimensão desconhecida, Tio Patinhas e Pato Donald, com os sobrinhos Huguinho, Zezinho e Luisinho, são aprisionados em um mundo medieval policiado pelos DragonLords, alienígenas violentos e opressores que cavalgam seres alados cuspidores de fogo. Inicialmente apenas preocupados em voltar para casa, os involuntários viajantes de Patópolis acabam se envolvendo com os habitantes oprimidos do planeta e se juntam a eles na luta pela liberdade. O segredo da vitória, porém, está em conquistar a confiança das criaturas que servem de montaria para o inimigo: os poderosos dragões. O roteiro é de Byron Erickson e a arte de Giorgio Cavazzano.

O Mistério dos Signos tem 374 páginas e custa R$ 49,90. DragonLords – O Reino dos Dragões tem 182 páginas e custa R$ 29,90. Os dois álbuns são no formato 17 x 24 cm e já estão à venda na Loja Abril, livrarias, comic shops e melhores bancas.

A Editora Abril foi fundada em 1950 por Victor Civita, e atualmente integra o Grupo Abril, um dos maiores grupos de comunicação da América Latina. Sua primeira publicação foi a revista O Pato Donald, seguida ao longo dos anos por outros quadrinhos da Disney. Em 1968, lançou a Veja, atualmente a revista de maior circulação no país. Em outros segmentos, a editora publica revistas para o público masculino, feminino e infantil.

Veja mais sobre a Editora Abril

Veja mais sobre HQ no Brasil


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil