HQ NO MUNDO
 
  
 
29/08/2012

A volta do Besouro Negro pela Dark Horse

No início do ano, o desenhista Francesco Francavilla (Detective Comics, Pantera Negra) escreveu e desenhou seu próprio personagem, Besouro Negro, ou Black Beetle na versão original, nas páginas da Dark Horse Presents em um arco em três partes (reveja aqui).

Agora, esse arco será publicado novamente, mas desta vez em Black Beetle #0, com uma nova capa, 24 páginas de história e extras, com lançamento previsto para 19 de dezembro.

E já em janeiro, o herói volta na minissérie The Black Beetle: No Way Out, também produzida por Francavilla, onde a investigação do Besouro Negro sobre dois chefes da máfia local é interrompida quando uma misteriosa explosão os mata, levando junto um bar cheio de criminosos, quase acabando com uma boa parte do crime organizado de Colt City. Mas quais serão as implicações disso para o herói e a própria cidade?

Black Beetle, personagem criado por Francavilla já deu as caras em uma webcomic e em um pequeno preview de sua graphic novel original. Em estilo pulp, as aventuras mostram o herói protegendo Colt City, aos poucos revelando suas origens e motivações.

A editora Dark Horse Comics foi fundada em 1986 e hoje é uma das mais prestigiadas editoras de quadrinhos dos EUA. Tem em seu catálogo trabalhos de artistas de renome, como Sin City (de Frank Miller), Hellboy (de Mike Mignola) e Conan. Conta ainda com títulos de franquias televisivas e cinematográficas, como Buffy, A Caça-Vampiros e Star Wars.

Veja mais sobre a Dark Horse

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil