HQ NO MUNDO
 
  
 
14/10/2013

A volta de Stephanie Brown

Desde o começo de Os Novos 52, os leitores ficaram revoltados com a constante ausência de alguns personagens, como Wally West, Donna Troy e Stephanie Brown. Bem, pelo menos a última já tem data para estrear na nova cronologia.

Ela fará parte da série semanal Batman: Eternal, que correrá por todo o ano de 2014. Segundo Scott Snyder, principal roteirista do projeto, quem bolou o retorno de Stephanie foi outro roteirista da série, James Tynion IV. E o melhor, ela estará na sua identidade heroica original, como Salteradora. A personagem fará sua estreia em Os Novos 52 na terceira edição de Batman: Eternal.

Stephanie Brown era filha do Mestre das Pistas, um inimigo de segunda classe do Batman. Adotou a identidade de Salteadora para combater o crime, contrariando a vontade tanto de seu pai quanto do Homem-Morcego, que não tolerava sua atuação em Gotham.

Teve muitas vezes o apoio de Tim Drake, o terceiro Robin, com quem namorou. Mais tarde, chegou a ser admitida no Batsquad, onde alcançou o status de Robin por um breve período. Tempos depois se tornou uma nova Batgirl, com direito a título próprio, com divertidas aventuras que conquistaram crítica e público. Foi criada em 1992 por Chuck Dixon e Tom Lyle.

Veja mais sobre Stephanie Brown

Veja mais sobre DC Comics

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil