HQ NO MUNDO
 
  
 
13/07/2012

A volta de Evil Ernie

Em 2010, a Dynamite Entertainment adquiriu os personagens da Chaos! Comics, menos a mais famosa deste panteão, Lady Death. Desde então, os leitores esperaram por novidades, que surgem somente agora, adequadamente numa sexta-feira 13.

Em outubro, a Dynamite lança Evil Ernie, com roteiro de Jesse Blaze Snider (Deadpool), arte por Jason Craig (Freddy vs. Jason vs. Ash) e capas por Tim Seeley, Nick Bradshaw, Dan Brereton e Ardian Syaf. A publicação dará um novo início para o personagem, que no passado foi a segunda maior estrela da Chaos!

Criado em 1991 por Brian Pulido e Steven Hughes, Evil Ernie, em sua versão original, era Ernest Fairchild, um garoto com poderes sobrenaturais que sofria graves abusos de seus pais. Durante um tratamento, sua consciência alcança as regiões místicas controladas por Lady Death, que o manipula, fazendo-o matar os próprios pais. Internado, Ernest acaba sendo morto durante um experimento para curar sua sede assassina, mas é trazido de volta por Lady Death, já transformado em Evil Ernie e acompanhado por Smiley, um button  psicótico que originalmente era o rato de Ernest, morto por seu pai.

A nova versão, é claro, passará por mudanças, afinal de contas, Lady Death não pode mais fazer parte de sua trajetória. Ainda tendo sofrido no passado, este novo Evil Ernie vende a alma para ganhar o poder necessário para destruir todo o mal que encontra, na esperança de tornar o mundo um lugar melhor, onde outros não tenham que sofrer como ele. O que Ernie não sabe é que, a cada pessoa maligna que ele mata mais perto o mundo fica do Armageddon.

Veja mais sobre Dynamite Entertainment

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil