EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
18/09/2015

A história da Herói no Catarse

 
Em 1994, a Editora Acme (atual Conrad) lançou a primeira edição da revista Herói, em parceria com a Nova Sampa. A publicação foi uma das primeiras inteiramente dedicadas à cultura nerd. Toda uma geração cresceu lendo notícias sobre séries e desenhos animados (principalmente Cavaleiros do Zodiaco) na revista, que deixou sua marca na maneira que a mídia cobre estas publicações, e que deixou vários sucessores e imitadores. 
 
E agora o criador da revista, André Forastieri, está lançando o livro Herói - A História da Revista que Inspirou uma Geração, obra que reconta toda a história da publicação, desde a origem, em papel, até a versão digital de hoje em dia. E para isso, ele está apelando para o Catarse.
 
O orçamento do projeto é de R$ 25.000,00. Nenhum dinheiro será doado a menos que todo o projeto seja financiado. Entre os prêmios oferecidos estão a obra em formato PDF ou impresso, réplicas autografadas da primeira edição da revista, pôsteres, troféus, livreto extra, livro com capas variantes, e até uma entrevista impressa no livro. Mais detalhes podem ser vistos na página do projeto.

 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil