HQ NO MUNDO
 
  
 
05/04/2013

A Spark Remains: nova HQ de Star Wars

Após os eventos de A Vingança dos Sith, Darth Vader viajou por toda a galáxia exterminando os Jedi. Mas um pequeno grupo sobrevive.
 
Star Wars - Dark Times: A Spark Remains, escrita por Randy Stradley com arte de Doug Wheatley, mostra dois dos Jedi sobreviventes, o insectóide Beyghor Sahdett e Dass Jennir, armando um plano para assassinar Vader. Mas eles sabem que não podem agir sozinhos e precisam achar outros sobreviventes escondidos.
 
Segundo o autor, o motivo do ataque é o fato de Vader ser o braço direito do Imperador. Na história, ninguém exceto Obi-Wan Kenobi e Yoda sabem que Vader foi Anakin Skywalker, portanto não se trataria de uma caça ao traidor. Tudo gira em torno de um plano para assassinar o homem forte do Império, que deve ser levado a cabo por Jennir, um Jedi cuja conexão com a Força é apenas suficiente para se qualificar e cujos poderes são muito mais fracos do que os outros.

A Spark Remains
chega às comic shops americanas pela Dark Horse Comics em julho.

O épico espacial Star Wars nasceu como uma trilogia cinematográfica em 1977, criada pelo roteirista/diretor/produtor George Lucas. A história acompanhava o jovem Luke Skywalker em sua ascensão como aprendiz de cavaleiro Jedi durante o combate contra o Império Galáctico, regido pelo Imperador Palpatine e por seu principal general, Darth Vader. Os filmes foram um estrondoso sucesso, revolucionando o cinema de ficção científica e tornando-se um ícone cultural. Ao longo do tempo, surgiram gibis, livros, jogos de videogame e desenhos animados contando tramas paralelas, posteriores ou anteriores aos filmes (o chamado Universo Expandido). Entre 1999 e 2005, uma nova trilogia invadiu os cinemas, focando a queda da Antiga República e o surgimento de Darth Vader.

Veja mais sobre Star Wars

Veja mais sobre HQ no Mundo


  facebook

 

 



 
 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil