HQ INDEPENDENTE
 
  
 
22/04/2015

A Samurai: homenagem a Cláudio Seto no Catarse

 
Cláudio Seto é considerado por muitos como o pai do mangá brasileiro, com sua clássica obra O Samurai, lançado entre 1967 e 1973. E por um breve periodo, entre 2006 e 2008, a quadrinista Mylle Silva conviveu com o mestre. Recentemente, Myle acabou escrevendo um roteiro homenageando a obra do mestre, A Samurai, que ela está tentando publicar via Catarse.
 
A Samurai é ambientada no Japão do periodo Edo, quando o país era dominado pelos Daimyos. Abandonada em frente a uma casa de gueixas para se tornar uma delas, Michiko nunca se contentou em não conhecer sua verdadeira família. E é para atingir esse objetivo que ela decide contrariar todas as regras sociais da época e se tornar uma samurai.
 
O orçamento do projeto é de R$ 23.999,00. Nenhum dinheiro será doado a menos que todo o projeto seja financiado. Entre os prêmios oferecidos estão desde a HQ impressa, prints de artes, outras obras da autora, botons, adesivos, canecas, caricaturas, e até se tornar um personagem na história. Mais detalhes podem ser vistos na página do projeto.

Veja mais sobre Financiamento Coletivo

Veja mais sobre HQ Independente

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil