EVENTOS E VARIEDADES
 
  
 
22/06/2015

40 anos da Turma do Gabi em Santos

 
Neste sábado, dia 27 de junho, a Gibiteca de Santos abrirá uma exposição em homenagem aos 40 anos da Turma do Gabi, de Moacir Torres. A abertura será às 17h00 na própria Gibiteca com entrada gratuita. 
 
A mostra é uma realização em parceria com o Estúdio Moacir Torres (EMT), a exposição traz mais de 30 peças com artes do próprio Torres, mas também de outros artistas de artistas consagrados de diversos Estados do País e também da Argentina, como Mario Cau, Nestablo Ramos, Bira Dantas, Luke Ross, Laudo, Spacca, Jal, Mastrotti e Aluir Amâncio.
 
A Gibiteca fica na Avenida da Praia, em frente à Rua Osvaldo Cruz, no Boqueirão, em Santos. O local fica aberto de segunda à sexta-feira, das 9 às 19 horas. No fim de semana, o horário de funcionamento é das 9 às 13 horas, exceto em dias de eventos.
 
A Turma do Gabi foi criada em 1975 e já foi publicada nos suplementos infantis do Diário Popular, Diário do Grande ABC, Jornal de Piracicaba, República de Itu e muitos outros, além de ser publicada regularmente de maneira independente e em suplementos de atividades culturais. Mais detalhes sobre o personagem podem ser vistos em seu próprio site.

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil