HQ NO MUNDO
 
  
 
01/09/2014

2299: antologia digital de ficção científica

 
Durante a maior parte de sua carreira, Dylan Todd foi mais conhecido como designer, sendo seu maior trabalho a criação de praticamente todos os logos dos títulos publicados pela Monkeybrain, além do próprio logo da empresa. Apaixonado assumido pela ficção científica das décadas de 70 e 80, Todd decidiu fazer um anúncio público em suas redes sociais, convocando artistas interessados em criar uma antologia de histórias de ficção científica. E assim nasceu 2299.
 
São 11 histórias, escritas por nomes como Nolan T. Jones, Kyle Starks, Derek Charm, Josh Trujillo e Mathew Digges, entre outros, incluindo a primeira história escrita pelo próprio Dylan Todd, que também assumiu o papel de editor do álbum. O único elemento unindo todas as histórias é o ano de 2299, aonde tudo ocorre.
 
2299 está sendo lançada exclusivamente em formato digital através da plataforma Gumroad, com preço de US$ 2,00, com toda a renda sendo revertida para a ONG The Hero Initiative. Segundo Todd, existe a possibilidade de um lançamento impresso via Kickstarter no futuro, mas isso ainda é apenas uma hipótese a ser estudada no momento.
 

 


  facebook

 

 



 


 

Seções
HQ Maniacs
Redes Sociais
HQ Maniacs - Todas as marcas e denominações comerciais apresentadas neste site são registradas e/ou de propriedade de seus respectivos titulares e estão sendo usadas somente para divulgação. :: HQ Maniacs - fundado em 19.08.2001 :: Brasil